Meu nome é heitor meu renach é rj207030502 iniciei meu processo no ano passado , vencimento dia 28/10/11 fiquei reprovado na prova pratica de moto , fui a auto escola fui informado a pagar novamente o duda e dei continuidade ao processo da categoria [B] , fiz o teste e passei , apos esperar os 7 dias uteis liguei e fui informado que meu processo esta estacionado no exame de moto, como reprovado pois nao entrei com um processo de cancelamento da categoria A [moto] , sendo que não fui avisado pela minha auto-escola durante esses meus 2 meses de espera para prova pratica ,agr que ja estou com o resultado de aprovado corro o risco de perder meu processo , o que posso fazer pois meu processo vence dia 28 daqui a exatamente 16 dias , Qual procedimento que devo tomar ? e que atitudes posso tomar com minha auto escola ?
obrigado desde ja agradeço a atenção !

fonte :  http://www.reclameaqui.com.br/1799837/detran-rj/culpa-da-auto-escola-ou-do-detran/